quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CONHECENDO MAIS SOBRE O PLASTIMODELISMO

GPM (Grupo de Plastimodelismo de Marília) promove nos próximos dias 25 e 26 de março o 1º Encontro de Plastimodelismo da cidade.

Diferente dos outros eventos já organizados pelo grupo, o foco desta vez é uma grande confraternização entre amigos modelistas de todo o país que poderão expor seus modelos e compartilhar de bons momentos com os amigos em um fim de semana de pura imersão no hobby.
Apoiando o evento, o Aeroclube de Marília, que há mais de 70 anos atua com louvor na formação de pilotos e profissionais da aviação, gentilmente cedeu sua estrutura para a realização do Encontro, cujo ideal é a união e a difusão do hobby, sem competitividade, onde ao invés de algumas medalhas, cada participante receberá uma lembrança pela participação.

O evento foi idealizado pelos fundadores do GPM, Carlos Marconato e Karlo Cappi com o apoio do mais novo membro do grupo, Rafael Levorato. O projeto foi apresentado aos demais membros, que ficaram felizes com a ideia e imediatamente iniciaram os preparativos do Encontro. A organização conta ainda com a participação de Décio Molaro, piloto com formação militar, ex membro da Academia da Força Aérea e dono de vasta experiência em eventos de grande porte.

De lá pra cá, quatro grandes exposições já foram realizadas em shoppings da cidade  e novos modelistas se filiaram ao grupo. Com reuniões mensais, conta com membros de Marília e também da região de forma a trocar ideias e experiências de montagem, promovendo a evolução e o aprendizado, formular encontros e exposições de maneira a divulgar o hobby e, sobretudo, unir amigos que desfrutam do mesmo amor e carinho pelo plastimodelismo.
Vamos Participar...
Venha conhecer mais sobre Plastimodelismo!!
Bons Voos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário