terça-feira, 20 de dezembro de 2016

OS PRESENTES NA AVIAÇÃO – OU COMO AGRADAR UM PILOTO!

OS PRESENTES NA AVIAÇÃO – OU COMO AGRADAR UM PILOTO!

Se você pensar em dar um presente para que é um entusiasta ou piloto, existem vários tipos de produtos, desde maquetes, adesivos, chaveiros, miniaturas, jaquetas (geralmente bem caras!), canecas, relógios (de todos os preços), livros, tapetes e até hélices.

Para o seu amigo, namorado ou marido piloto, são muitos itens que você pode optar, mas tenha certeza de uma coisa... ele vai gostar muito!

Caso você prefira dar um perfume! Hum sei não, não gostamos disso, por isso damos aqui algumas dicas, algumas podem não ser encontradas no Brasil, mas você pode agendar e comprar outra hora, com mais tempo.

Relógios fazem muito sucesso entre os aviadores e não precisar ser um Brietling, pode ser um normal, claro que tenha algo que lembre que ele é um piloto, ou mesmo candidato a piloto.

Outro presente que agrada muito são óculos, afinal quem nunca ouviu falar no Ray Ban Caçador, afinal todos querem ter um, o problema é o preço.

Um presente muito útil para a casa, os tais relógios para ficarem nas estantes, também são sempre bem vindos e geralmente a um custo baixo.

As jaquetas também é o que todo piloto gosta, geralmente para nós brasileiros tem um preço proibitivo, fazer o que, mas se ganhar sempre é bem vinda!

Para agradar a todos da casa, um item pouco lembrado são os tapetes, tem uns bem criativos e geralmente o preço não é muito alto.

Canecas ou copos, com inscrição de algo da aviação, podem ser mesmo até de uma companhia aérea.

Posters outra boa pedida, se tiver na moldura melhor, claro, dar um poster enrolado, ninguém merece!

Carteira também é uma boa idéia, desde que tenha alguma inscrição – de aeronaves, empresa ou algo parecido – da aviação, claro! No caso da carteira, entram mochilas, bolsas, etc...

Hélices!  Isso mesmo, existem para venda em diversos tamanhos, se conseguir uma no tamanho natural, melhor, mas é difícil, prefira as que vendam nas lojas, pois pode-se escolher.

Camisetas também é um presente barato e que o “seu” piloto vai usar todo dia...com aquelas inscrições de aviação, claro...  existem de vários preços, garanto que ele prefere mais do que aquela camiseta de clube de futebol ... arg... Entra neste “roll” também os chaveiros, bem baratos e que agradam e também os chamados pins!

Enfim, listei aqui alguns itens, mas você pode também optar por dar um GPS,  um Fone, um Ipad  ou até mesmo um avião, se ele merecer, claro!!

Melhor no caso do avião, ele já ter seu brevet!

Boa Escolha!

Bons Voos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário