sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INGRESSE NA AVIAÇÃO - MELHORANDO O SEU ESTUDO.

Se você curte muito aviação, vai fazer o Curso de Piloto Privado, mas quer algo mais além de Apostilas para estudo...
Foto: Internet

Em todos esses tempos na aviação achei muito interessante um sistema de estudo,  muitos devem ter ouvido falar ou mesmo comentários...
Trata-se do Efly -
Foto: Internet

Na verdade esse “sistema” trata-se de CDs quem compreendem as matérias para o Curso de Piloto Privado (PP), além das explicações detalhadas sobre cada matéria, exemplos bem práticos, ou seja, vídeos como funciona um motor internamente, por exemplo.
Foto : Internet

O material é bem didático, considerado um treinamento eletrônico que vai proporcionar um “plus” à mais para quem deseja realmente estudar, além das apostilas.

É conhecido também de CBT – Computer Based Training – onde estão todas as matérias necessárias estabelecidas pela ANA, Agência Nacional de Aviação Civil, na época do seu lançamento era o Departamento de Aviação Civil (DAC)

Todas as matérias tem sua apresentação com uma locução (voz) muito boa, efeitos sonoros e visuais e ainda mais de 2.000 imagens e 700 animações, segundo o produtor.

Com isso, seu aprendizado vai ficar bem mais fácil e muito mais dinâmico.

Na época, achei que esse produto fosse ser utilizado nos Aeroclubes do Brasil, acho que era essa a intenção, mas quando foi lançado, os aeroclubes acho,  não estavam preparados, principalmente os do interior do Brasil, o produto já existe a alguns anos.

Se quiser fazer um bom investimento nos estudos de Piloto Privado(PP) ,este é um bom investimento,  pois cada módulo custa um pouco mais de R$ 100,00 reais, são ao todo cinco (5) módulos, mas com certeza será um bom investimento, afinal de contas, estudo nunca é demais, mesmo que muita gente no Brasil pense do contrário.

Bom Estudo.

Bons Voos....